*ADICIONAR UM PRODUTO AO CARRINHO NÃO GARANTE A RESERVA DO MESMO, SOMENTE APÓS FECHAR O PEDIDO.
*O CLIENTE QUE TIVER 3 PEDIDOS EM BOLETOS CONSECUTIVOS NÃO PAGOS TERÁ SEU CADATRO BLOQUEADO PARA FUTURAS COMPRAS.
*Ao selecionar um item não esqueça de escolher o tamanho caso esteja disponível para que seja direcionado(a) ao "carrinho de compras". Caso deseje escolher mais produtos clique em "continuar comprando" e siga o mesmo processo. Quando desejar finalizar a compra vá para o "carrinho", preencha todos os campos solicitados, o método de pagamento e finalize a compra.
*Não nos responsabilizamos por endereços de entrega errados, lembrando que a entrega é um serviço terceirizado e deve ser reclamado junto aos Correios. As compras em que o endereço foi digitado incorretamente e por isso retornarem ao remetente, terão o "novo" frete pago por conta do cliente e o pedido só será enviado após confirmaçao deste pagamento.
*Se o objeto retornar ao remetente por motivos de "endereço incorreto" ou porque o cliente não retirou na agência (quando solicitado) e a opção for por cancelar o pedido, o "frete grátis" será descontado do reembolso.
Caso tenha algum problema ou dúvida durante o processo entre em contato conosco pelo Whatsapp 19 99961 1301.
Obrigado!