Trocas e Devoluções - Política e Link

 

Solicitação de Troca e Devolução

LEIA AS INSTRUÇÕES ANTES DE ABRIR SEU PEDIDO

Trocas e Devoluções

Prazo para troca ou devolução: 7 dias a contar da data do recebimento, após esse período não será aceita a solicitação.

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas ESTILO FÊ PONTELO. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://estilofepontelo.troque.app.br

ATENÇÃO pois depois de selecionada a opção Devolução ou Troca (Vale-compras) esta não poderá mais ser alterada em momento algum;

A primeira (1ª) TROCA/DEVOLUÇÃO de cada pedido é gratuita, a partir da segunda (2ª) (de um mesmo pedido) os fretes são por conta do(a) cliente e são descontados direto do vale-compra que será gerado ao final do processo.

-A partir da 2a troca de cada pedido, não será mais aceita a devolução, somente troca por vale-compras. Mesmo que o sistema aceite a opção de DEVOLUÇÃO, ao chegar para o setor responsável nosso time procederá como TROCA.

 

TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa cadastrada via link https://estilofepontelo.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca e pedimos para não insistir.

Confirmado o direito de troca e autorizada a mesma após a comunicação oficial da ESTILO FÊ PONTELO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- PARA ENVIAR QUALQUER TROCA OU DEVOLUÇÃO UTILIZAR A CAIXA QUE RECEBEU O PRODUTO OU ALGUMA SIMILAR. NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS/DEVOLUÇÕES EM SACOS OU ENVELOPES.  CASO ISSO OCORRA DEVOLVEREMOS O PEDIDO E A SOLICITAÇÃO SERÁ CANCELADA SEM DIREITO A REABERTURA.  Nós não nos responsabilizamos por produtos que cheguem danificados por terem sido mal embalados e nesse caso não será concluída a troca ou devolução e o produto será retornado ao cliente;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;

- A Loja Estilo Fê Pontelo não trabalha com troca por produto físico (devido ao estoque reduzido e exclusivo que trabalhamos), somente por Vale-compras;

- Se durante a compra foi utilizado algum Cupom de Desconto e opção for a TROCA, o valor do vale-compras será exatamente o valor pago, e não o valor "cheio" da peça;

- Cada compra tem direito a uma (1) troca grátis. A partir da segunda troca (levando em conta que é de uma mesma compra), deve-se abrir o pedido de troca da mesma forma porém nós descontaremos o valor desse frete no reembolso ou emissão do Vale-compras de acordo com a opção do(a) cliente;

- É considerada 2a troca ou mais caso a compra seja paga com o VALE-COMPRA pois o Vale já foi gerado na 1a troca;

- EM TODOS OS CASOS NÓS TEMOS ATÉ 5 DIAS ÚTEIS PARA FINALIZAR OS PROCESSOS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA EM NOSSO ENDEREÇO;

- PARA TROCAS NÃO SÃO VÁLIDOS OS CUPONS DE DESCONTO;

- Para trocas não fazemos reservas.

- A regra do frete nesse caso é a mesma de uma compra comum: grátis para a região Sudeste e só será gratuita para outras regiões caso haja uma diferença de valores a pagar superior ao valor mínimo previsto na poítica de frete grátis.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a ESTILO FÊ PONTELO encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela ESTILO FÊ PONTELO, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

 

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou via link: https://estilofepontelo.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, pedimos para não insistir.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da ESTILO FÊ PONTELO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- PARA ENVIAR QUALQUER TROCA OU DEVOLUÇÃO VC DEVERÁ UTILIZAR A CAIXA QUE RECEBEU O PRODUTO OU ALGUMA SIMILAR. NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS/DEVOLUÇÕES EM SACOS OU ENVELOPES.  CASO ISSO OCORRA DEVOLVEREMOS O PEDIDO E A SOLICITAÇÃO SERÁ CANCELADA SEM DIREITO A REABERTURA.  Nós não nos responsabilizamos por produtos que cheguem danificados por terem sido mal embalados e nesse caso não será concluída a troca ou devolução e o produto será retornado ao cliente;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;

- Se durante a compra foi utilizado algum Cupom de Desconto e opção for a DEVOLUÇÃO, o valor do reembolso será exatamente o valor pago, e não o valor "cheio" da peça;

- Caso esteja disponível FRETE GRÁTIS para sua compra e sua opção seja por alguma modalidade PAGA (especial), este não será reembolsado em caso de devolução. Quando o FRETE GRÁTIS não estiver disponível, o mesmo será totalmente reembolsado caso a compra inteira seja devolvida;

- EM TODOS OS CASOS NÓS TEMOS ATÉ 5 DIAS ÚTEIS PARA FINALIZAR OS PROCESSOS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA EM NOSSO ENDEREÇO.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

 

TROCA POR DEFEITO

Caso receba o produto com defeito de fábrica você poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do seu pedido. A peça passará por uma avaliação primeiramente por foto enviada pelo próprio sistema de trocas e depois presencialmente pelo nosso departamento de controle de qualidade.

A necessidade de troca por defeito deverá ser comunicada à empresa inicialmente pelo Whatsapp 19 99961 1301 para autorizarmos a abertura do precesso pelo sistema do site e depois via link: https://estilofepontelo.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, inclusive foto do defeito.

 

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou PIX em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis  após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio PIX ocorrerá em até 5(cinco) dias úteis após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher a forma de reembolso sendo o PIX ou estorno dependendo do modo que a compra foi paga ou mesmo de taxas envolvidas na operação.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito. Além disso, caso a devolução seja parcial e a compra tenha sido parcelada, o reembolso será feito mensalmente conforme forem sendo debiitadas as parcelas e proporcional as peças devolvidas (esse procedimento é da operadora e não de nossa empresa que estorna o valor de uma vez só).

Atenciosamente

EQUIPE ESTILO FÊ PONTELO

 

 

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

ESTILO FÊ PONTELO - CNPJ: 31.335.511/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail